ainda bem que apareceste!

É bom saber que ainda tenho alguém que tem paciência para coisas sem grande importância.
Sejam benvindos a este espaço que no fundo é de todos e não é de ninguém.

Este blog devia ser algo de especial e que acrescente conteúdo à vida de cada um... mas não!
O intuito deste espaço é a capacidade do ser humano fazer coisas que pouco valor acrescentam à vida, mas que no fundo não são mais que uma grande parte da vida de cada um de nós!
Apenas partilhar!... este apenas que é a grande parte da essência das vivências do "nós" social e que nos torna eternamente frustados por aturar o ser fútil que é o nosso próximo (igual a nós mesmos)!
Mas é somente isto... partilha!
... vá lá!!!... deem-me algo que eu prometo que não vos irei considerar irrascíveis e um pouco chatos!

segunda-feira, 23 de março de 2009

e é por isso...que eu sou assim...

Supostamente, seria apenas mais uma semana de férias, de muitos kilometros, de muitos sorrisos, de muita neve, de muitos "tralhos", de muita paz,... mas não foi só!
Foi provavelmente dos momentos mais meus, só meus, que consegui ter até hoje!
E pergunto-me a mim mesmo, como é possível ter espaço e tempo só meu, no meio de "seis animais"?
Como é que consegui desligar do mundo horas a fio, estando sempre em movimento, em diálogo, em troca de ideias, em loucuras, em permanente partilha de tudo aquilo que faz parte da verdadeira vida de um grupo de amigos?
Cheguei a pensar que era loucura ou devaneio, mas não, afinal era mesmo eu... afinal eu sou mesmo assim!!!... que me desculpem os meus amigos, mas eu sou assim, palerma... é isso!
É dificil explicar como é que consegui descansar no meio da loucura, como é que no meio de algo que me fez sentir feliz, senti um aperto no peito que me fez chorar... e mesmo no meio da minha "multidão" ninguém deu por isso?...
É muito libertador poder estar com os meus amigos no meio da neve, no cimo da montanha, perto do nada e longe de tudo, a ultrapassar "completamente" os meus limites, sem deixar de ter os meus momentos!
Foi das melhores férias da minha vida, onde me encontrei comigo mesmo, onde disse o que penso, onde gritei quando tinha que gritar, ri quando tive que rir, falei quando tinha (e quando não tinha) que falar, suspirei muito... e acima de tudo, vivi tudo.
Parece que ainda sinto as pernas a tremer, tal como nos últimos metros que deslizei no final da tarde de 6ª feira. Ainda sinto a entreajuda, a vida em grupo, os abraços e os "carinhos" que trocámos a brincar, mas que nos aquecem o coração a sério!

... ramoonnnnnnnnnn!!!

É muito bom conhecer pessoas novas que me completam um pouco mais a vida e que nem imaginam a importância que passam a ter na minha vida a partir desta semana.
Sei que pareço confuso e que o texto parece não ter lógica... mas sinto tanta coisa boa acerca destas férias, que até perco a linha mestra do que pretendo escrever!!!
Que aperto no peito...
... estranho aperto que sinto!

2 comentários:

  1. roubei-te a foto, é só para avisar! :)

    ainda bem q as férias para ti resultaram nisso... isso... o q é isso?? Lol

    Devo ter sido a única que não consegui desligar totalmente... não tava lá ninguém para puxar o fio da tomada! lol

    ResponderEliminar
  2. Amigo, acho que esta semana foi importante para todos nós... foi bom estar com este grupo, foi bom ter acabado, teria sido bom ter continuado....
    Enfim vidas, problemas....
    Um grande abraço do fundo do meu coração e um muito obrigado por tudo. Mesmo tudo !!!!

    Ramonnnnnnnnnnnnnnnnnn !!!!!!!

    ResponderEliminar