ainda bem que apareceste!

É bom saber que ainda tenho alguém que tem paciência para coisas sem grande importância.
Sejam benvindos a este espaço que no fundo é de todos e não é de ninguém.

Este blog devia ser algo de especial e que acrescente conteúdo à vida de cada um... mas não!
O intuito deste espaço é a capacidade do ser humano fazer coisas que pouco valor acrescentam à vida, mas que no fundo não são mais que uma grande parte da vida de cada um de nós!
Apenas partilhar!... este apenas que é a grande parte da essência das vivências do "nós" social e que nos torna eternamente frustados por aturar o ser fútil que é o nosso próximo (igual a nós mesmos)!
Mas é somente isto... partilha!
... vá lá!!!... deem-me algo que eu prometo que não vos irei considerar irrascíveis e um pouco chatos!

quarta-feira, 25 de março de 2009

não consigo parar de pensar "nisso"...

Só falta acordar, saltar da cama, calçar as meias até ao joelho, vestir a joelheira elástica, as calças, calçar as botas, atar e atar e atar atacadores sem fim, procurar as luvas e o capacete e ... asseeeeeeee!!!... já foste!...
Acabou pá! Não é mais a mesma coisa, a realidade é diferente, cruel e retira toda a beleza às dores musculares que lá eram "dores fixes"!
Admito... não estou a conseguir deixar de pensar em tudo, na vida para lá de Lérida, na 1ª súbida, na ansiedade de calçar a tábua, na adrenalina que me faz esquecer tudo aquilo que não quero lembrar!
Nunca tive a sensação de estar, sentar, rebolar numa neve que me aquecesse tanto a alma e o coração.
Nunca tinha saboreado vinho tinto que provocasse sensação a pastél de nata, nem a leite com chocolate! Nem nunca tinha passado noites em degraus de escadas a falar sobre tudo, sem olhar a nada, sem medos, nem segredos!
Que coisa... não me larga mesmo, não descola, não me saí da cabeça este tempo, aquele espaço, aquele meu mundo que criei!
Até do Dylan's tenho saudades, daquele calor sufocante, daquelas vodkas inicialmente refrescantes e terminalmente corantes... ahhhhhh saudoso Arthur's, onde ninguém ficou indiferente ao meu estilo único de bailarino espanhol, espaço onde eu não danço... deslizo!!!
Bem, vou tentar fechar os olhos por uns minutos, respirar fundo, lembrar-me da Gall de Bosc, da Fura, da Ós, da Llebre, da Pla de les Pedres, da Colibrí, da Cortals, da Rossinyol (...dasse), da Esquirol, da Oreneta, da Serra de les Solanelles,... e para não variar... vou lembrar-me de todos vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário