Acabou pá! Não é mais a mesma coisa, a realidade é diferente, cruel e retira toda a beleza às dores musculares que lá eram "dores fixes"!
Admito... não estou a conseguir deixar de pensar em tudo, na vida para lá de Lérida, na 1ª súbida, na ansiedade de calçar a tábua, na adrenalina que me faz esquecer tudo aquilo que não quero lembrar!
Nunca tive a sensação de estar, sentar, rebolar numa neve que me aquecesse tanto a alma e o coração.
Nunca tinha saboreado vinho tinto que provocasse sensação a pastél de nata, nem a leite com chocolate! Nem nunca tinha passado noites em degraus de escadas a falar sobre tudo, sem olhar a nada, sem medos, nem segredos!
Que coisa... não me larga mesmo, não descola, não me saí da cabeça este tempo, aquele espaço, aquele meu mundo que criei!
Até do Dylan's tenho saudades, daquele calor sufocante, daquelas vodkas inicialmente refrescantes e terminalmente corantes... ahhhhhh saudoso Arthur's, onde ninguém ficou indiferente ao meu estilo único de bailarino espanhol, espaço onde eu não danço... deslizo!!!
Bem, vou tentar fechar os olhos por uns minutos, respirar fundo, lembrar-me da Gall de Bosc, da Fura, da Ós, da Llebre, da Pla de les Pedres, da Colibrí, da Cortals, da Rossinyol (...dasse), da Esquirol, da Oreneta, da Serra de les Solanelles,... e para não variar... vou lembrar-me de todos vocês!
Sem comentários:
Enviar um comentário